BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Vicio sem saida.


Hoje posso dizer que sou feliz ...
Daniel , é MUITO dificil colocar em palavras todo esse sentimento que mora dentro de mim .
queria tentar dizer que ... voce me deu os melhores dias da minha vida , voce me deu as melhores amigas , os meus melhores sorrisos , os melhores momentos . eu nunca vou ter uma tal forma de agradacer por tudo isso , tento agradecer em gestos , palavras , que voce nem vê nem escuta , mais eu sei que voce consegue sentir.
para tentar demonstrar esse amor por ti , eu e as minhas MELHORES AMIGAS , resolvemos montar aquele fã clube ,que hoje é motivo de orgulho pra cada uma de nois . obrigado por reconhecer tudo que nós fazemos pra voce , que é muito pouco pelo que voce faz por nois . temos muito que agradecer ."voce não me mostrou apenas o caminho da felicidade, voce me levou até ela."
eu nunca vou esquecer das suas palavras , que foram as melhores que eu já "ouvi" em toda minha vida.
"As Danetes são as melhores sem duvidas as minhas queridinhas! Amu muito.valeú vamo que vamo"
suas palavras nem o tempo pode apagar . :')

0 comentários: